sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Policiais apreendem 17 celulares na Delegacia de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Militar

Durante operação bate-grade na cadeia pública de Irati, foram apreendidos 17 celulares, 42 kg maconha, um cachimbo de de crack, várias facas e estoques. Segundo a Polícia Militar, os detentos da Delegacia planejavam uma fuga, conforme denúncia de populares.
O pente fino realizado na quinta-feira, 3, teve a participação de policiais militares, civis e agentes do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (DEPEN). “Estas ações preventivas, em conjunto com Polícia Civil e DEPEN devem ocorrer sempre, para que sejam frustradas as fugas, evitando transtornos futuros”, comenta o Major Renato dos Santos Taborda, comandante da 8ª Companhia da Polícia Militar de Irati.
O investigador Roberto Carvalho relatou à reportagem do jornal Diário dos Campos, que as vistorias na Delegacia são realizadas semanalmente. Ele conta que duas vezes por mês são feitas revistas minuciosas. Carvalho comenta que os policiais encontraram uma calça com peças sujas de lama, fato que desencadeou a operação bate-grade. O investigador ainda disse que nenhum buraco ou túnel foi encontrado.
Atualmente a cadeia de Irati abriga 65 presos. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.