quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Imbituva terá espaço de cultura, esporte e lazer para juventude

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AEN Imagem: Orlando Kissner


Os jovens de Imbituva, no Sul do Paraná, irão ganhar um novo espaço para atividades culturais, profissionalizantes e de lazer. A construção do espaço “Território da Juventude” já está em fase de licitação e a expectativa é que a obra inicie ainda neste ano. Guamiranga, na mesma região, também tem ações na área social. O município receberá recursos para fortalecer programas como o Família Paranaense e o Crescer em Família (de abrigamento de crianças e adolescentes em situação de risco). Já foram repassados equipamentos de informática e veiculo para o Conselho Tutelar.
“O Território da Juventude integra a política pública do governo estadual voltada aos nossos jovens, com uma série de ações que promovem o desenvolvimento saudável, físico e mental”, afirmou governador Beto Richa. “Os jovens terão atividades culturais, esportivas e profissionais em um lugar adequado. Ficam longe da ociosidade e das mazelas da sociedade”, disse ele.
Richa lembrou que, além de Imbituva, já foram autorizadas a implantação de Territórios da Juventude em Arapoti, Assis Chateubriand, Capanema, Carambeí, Coronel Vivida, Goioerê, Imbituva, Medianeira e Santa Helena. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário