terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fifa divulga os nomes para Bola de Ouro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Lance Net Imagem: Lance Net

A Fifa anunciou, em parceria com a revista France Football, na madrugada desta terça-feira a lista dos 23 candidatos ao prêmio Bola de Ouro. Os brasileiros Neymar e Thiago Silva estão entre os concorrentes, assim como Luiz Felipe Scolari, entre os treinadores. Em dezembro, os três finalistas serão divulgados para categoria, e os vencedores serão conhecidos em Zurique no dia 13 de janeiro.
O Bayern de Munique é o clube com mais jogadores representados, com seis no total, incluindo Ribéry, um dos favoritos ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Messi, do Barcelona. O técnico do clube bávaro na temporada passada, Jupp Heynckes, também é um dos concorrentes.
Apenas Alemanha, Espanha, Itália, França e Inglaterra tiveram jogadores na ista final. Nenhum país fora da Europa teve um atleta na lista final desta vez.
Confira os 23 concorrentes à Bola de Ouro:
Bale (Tottenham/Real Madrid), Cavani (Napoli/PSG), Falcao García (Atlético de Madrid/Monaco), Hazard (Chelsea), Ibrahimovic (PSG), Iniesta (Barcelona), Lahm (Bayern de Munique), Lewandowski (Borussia Dortmund), Messi (Barcelona), Muller (Bayern de Munique), Neymar (Santos/Barcelona), Neuer (Bayern de Munique), Ozil (Real Madrid/ Arsenal), Pirlo (Juventus), Ribéry (Bayern de Munique), Robben (Bayern de Munique), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Schweinsteiger (Bayern de Munique), Suárez (Liverpool), Thiago Silva (PSG), Yaya Touré (Manchester City), Van Persie (Manchester United), Xavi (Barcelona)
Confira os 10 treinadores:
Carlo Ancelotti (PSG/Real Madrid), Rafa Benítez (Chelsea/Napoli), Antonio Conte (Juventus), Vicente del Bosque (Espanha), Sir Alex Ferguson (Manchester United), Jupp Heynckes (Bayern de Munique), Jurgen Klopp (Borussia Dortmund), José Mourinho (Real Madrid/Chelsea), Luiz Felipe Scolari (Brasil), Arsène Wenger (Arsenal)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário