terça-feira, 22 de outubro de 2013

Homem mata ex-mulher a facadas enquanto ela amamentava bebê de dois meses



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Globo Imagem: Divulgação


A garçonete Vandressa da Silva França, de 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Washington da Silva Martins da Cruz, também de 19 anos, quando amamentava o bebê de dois meses e na frente da filha de três anos, no bairro Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As crianças eram fruto do relacionamento entre os dois. Segundo parentes da vítima, eles estavam separados há sete meses e o assassino, que está foragido da polícia, não aceitava o fim da relação. Eles ficaram juntos por três anos e o relacionamento foi marcada por constantes brigas e agressões do marido.
Uma das tias da vítima, que preferiu não se identificar, contou que Vandressa não denunciava o companheiro por não acreditar que ele iria ficar preso. Ela pede justiça.
— Ele batia na Vandressa todo dia, mas tinha medo de denunciá-lo. Ela não acreditava que na Lei Maria da Penha — revoltou-se a parente.
Segundo a titular da Delgacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias, Cristiana Bento, o criminoso tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele já pediu a prisão preventiva de Washinton. Ainda segundo a delegada, as investigações apontam que o crime foi premeditado. A faca usada no crime foi apreendida, assim como o telefone celular da Vandressa. De acordo com a polícia, há mensagens de ameaça de morte de Washington no aparelho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.