quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Advogado da mãe que matou os dois filhos quer entrar com habeas corpus



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Kadu Cordeiro

O advogado Wilson Ribeiro Júnior, que defende Deuceni Amaral, que matou os dois filhos em setembro do ano passado, irá entrar com pedido de habeas corpus na próxima semana. Deuceni está detida em uma cela isolada em Castro.
Segundo Ribeiro, o laudo psicológico da acusada não foi entregue, o processo fica suspenso enquanto o laudo não for apresentado.  “O código de processo diz que esse laudo deveria ser feito no máximo em 45 dias após o fato ocorrido”, explica o advogado.  Ele comenta que agora ele quer uma cópia desse processo para entrar com o pedido de habeas corpus. “Esse processo está muito longo, vou entrar com o pedido na semana que vem para ver como está o caso”, explica. Se for comprovado que ela tem problemas mentais, ela será internada no Complexo Médico Penal e não vai mais responder o processo de duplo homicídio. Caso isso não aconteça, a ação terá continuidade e ela será submetida ao tribunal do Júri.
Ribeiro relata que o laudo já foi feito, depois de um ano que o crime aconteceu, mas não foi completado, a previsão era para que ele ficasse pronto no fim de setembro, mas ele ainda não foi apresentado para o advogado. “Eu soube que o perito que fez esse laudo, que ainda não está completo, está de férias, é preciso que seja feito para que eu possa dar andamento no caso”, comenta o advogado. Deuceni fez o exame no complexo Penal de Piraquara.
Lembre aqui o caso.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.