sexta-feira, 26 de julho de 2013

Acidente envolveu três veículos na PR-280 em Palmas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Alencar Pereira

Um novo acidente, envolvendo três veículos, foi registrado na manhã dessa sexta-feira(26), na PRC 280, na região do Horizonte, em Palmas, sul do Paraná. É o terceiro acidente grave registrado em menos de uma semana no trecho Palmas ao Horizonte, causando seis mortes e pelo menos 10 feridos.
O fato foi registrado por volta das 07h00 da manhã próximo da Usina Éolica de Palmas envolvendo um caminhão Mercedez Benz, placa AXV 2937, de Francisco Beltrão, dirigido por Milton Luis Mulinete; Celta, placa APP 1218, de Anchieta(SC), conduzido por Jarlei Luis Bassoto,37, e um Fiat Punto,42, placa MJW 7404, de Balneário Camburiu, dirigido por Rogério Balbinotti,42. O caminhão seguia de Francisco Beltrão para Curitiba para carregar combustível, quando foi tocado pelo Punto que invadiu a pista contrária. Desestabilizado o carro rodopiou atingindo frontalmente o Celta que seguia no sentido Palmas ao Trevo do Horizonte.
O motorista do Celta e uma mulher que viajava no Punto foram retirados das ferragens e encaminhados gravemente feridos ao Hospital Santa Pelizzari pelo Corpo de Bombeiros de Palmas e SAMU 192.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.