quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

 Lucrécia diz a Ricardo que espera um filho dele
Justa e Ramon pedem ajuda a um amigo para conseguir os papeis que o orfanato exige para a adoção. Eles pedem também que ele lhes empreste sua casa para que a assistente social faça a inspeção. Jesus recebe uma intimação para prestar depoimento sobre sua prisão. Jesus se apresenta e, depois de prestar depoimento, é declarado inocente.Lucrécia diz a Ricardo que espera um filho dele e exige que se case com ela. Justa e Ramon conseguem os papeis necessários para a adoção e os entregam à Madre Superiora. A religiosa entra em contato com Desdemona para que envie uma assistente social para vistoriar a casa onde a menina vai morar. Desdemona informa que irá pessoalmente fazer a visita.

Tancinha seduz Gaudêncio
Edilásia expulsa Tina de casa. Sal garante a Kika que não está namorando Moa. Afonso manda comida para a casa de Preta, mas ela não aceita. Tancinha pede que Gaudêncio traga Febrônio de volta. Preta garante a Germana que vai arrumar um emprego. Kaike vai atrás de Bárbara no aeroporto e avisa que contará a verdade a Afonso se ela levar Otávio para a Suíça. Bárbara desiste de embarcar. Preta afirma para Felipe que não quer se casar com ele por enquanto.Afonso chega na casa de Bárbara. Paco vê Moa tomando remédios. Afonso pede para falar com Otávio, que se recusa a se aproximar dele. Preta afirma para Felipe que prefere que eles fiquem amigos, deixando-o arrasado. Afonso avisa a Bárbara que não quer que Otávio vá para a Suíça. Moa faz as pazes com Paco. Tancinha seduz Gaudêncio para convencê-lo a trazer Febrônio de volta. Gaudêncio dá a Tancinha um pó para ela jogar em Helinho. Tancinha sem querer joga o pó em Cezinha, em quem Febrônio incorpora.

Isabel recebe flores de Albertinho
Laura avisa a Edgar que Matilde vai trabalhar para Isabel. Jurema não se conforma que Afonso continue desprezando Isabel. Mário flagra Diva e Frederico se beijando. Isabel recebe flores de Albertinho. Edgar pede que Catarina seja discreta na estreia do recital. Frederico e Mário discutem na confeitaria.Jurema avisa a Isabel que Zé Maria aceitou conversar com ela. Catarina sugere que Neusinha procure outra companhia de teatro. Alice vai com Celinha procurar Jonas e Carlota flagra as duas. Vilmar se gaba do dinheiro de sua mãe para Tião. Carlota estranha a cumplicidade entre Celinha e Alice. Zé Maria vai ao encontro de Isabel.

Otávio e Charlô caem de um penhasco
Felipe invade o quarto de Charlô e leva Otávio à força para fora. Vânia simpatiza com Zenon. Roberta perde a coragem de se declarar para Nando. Olívia incentiva Charlô a continuar com a farsa para descobrir o segredo de Otávio. Felipe conta para o tio que ele está sendo enganado. Fábio não aceita que Manoela trabalhe nas lojas Charlo’s. Juliana decide conversar com Analú sobre Nando. Dino pergunta a Nando o que ele sente por Roberta.Charlô conta sua farsa para Roberta e pede ajuda. Felipe conta para Vânia o plano de vingança de Otávio. Analú afirma a Juliana que Nando é apaixonado por Roberta. Felipe e Roberta discutem. Otávio leva Charlô para passear e ela fica apreensiva. Nieta se preocupa com Nenê. Montanha não acredita que Ulisses possa vencer a luta que Nenê lhe arranjou. Carolina fala mal de Zenon para Ulisses. Vânia ameaça terminar com Felipe, se algo acontecer a Charlô. Otávio leva Charlô para perto de um penhasco, e os dois acabam caindo.

Nélio sai com Bárbara para jantar
Dinho discute com Lia. Nando fala para Marcela que compôs músicas sobre os desentendimentos entre eles. Morgana repreende Orelha por ofender Rafael. Rafael salva Orelha de um assalto. Rita avisa a Fera que eles foram namorados apenas por aquela noite. Dinho e Lia se arrumam para dormir no telhado e Ju implica com os dois da rua. Lia fala para Lorenzo que sente saudade do pai.Rita e Mathias fazem um passeio em família. Marcela resolve conversar com Fatinha, que assume estar apaixonada. Rita vai à reunião do grupo revolucionário do ex-namorado e propõe uma ação. Lorenzo chega em casa e Tatá o recebe com um grande abraço. Rita corta Bruno quando ele tenta se reaproximar. Nélio sai com Bárbara para jantar. Bruno vai atrás de Fatinha no hostel.

Cirilo quer convidar Maria Joaquina para dançar
As crianças filmam um vídeo da banda Carrossel, que servirá para a inscrição no concurso do programa Domingo Legal (SBT). Anoitece, todos estão muito elegantes para o baile de máscaras. Durante a festa, Alberto obriga Jorge a pedir desculpa para Cirilo, mesmo contrariado, o mauricinho obedece o pai. Cirilo está ansioso, pois quer convidar Maria Joaquina para dançar. Os meninos dão conselhos para ele. As meninas elogiam o vestido da professora Helena e dizem que ela é a mais bela do baile. Cirilo decide pedir para dançar com Maria Joaquina, que apenas ri e sai do local.Na opinião de Cirilo, apenas o fato dela ter sorrido já é muito bom. Mais tarde, Cirilo tenta mais uma vez convencer Maria Joaquina a dançar. Ela diz que não. Jorge chega, afasta a patricinha, empurra Cirilo e diz que não quer ver ele próximo dela. Maria Joaquina observa tudo com os olhos cheios de água. As crianças passam correndo e fazem com que Suzana derrube bebida sobre sua roupa. A professora vai até o banheiro se limpar e não vê que Renê chegou na festa. Enquanto toca uma música romântica, o professor de música entra na festa e logo observa Helena.A professora também fica olhando o rapaz mascarado. Os dois se olham e se aproximam até que ele convida ela para dançar. Os dois dançam e sentem como se não houvesse mais ninguém na pista de dança. Valéria surge do nada e puxa Helena, que sai correndo com a menina. Renê tenta perguntar o nome de Helena, mas sem sucesso. Na correria, a professora deixa sua máscara cair no chão. Renê acha a máscara, decide guardar e fica curioso para saber quem era e como é o rosto da mulher que o deixou tão encantado.

Théo e Morena terminam o noivado
Theo e Morena terminam o noivado por causa da viagem. Zyah acolhe Ayla. Sarila se desespera com o sumiço da enteada. Vizinhos veem Ayla e Zyah juntos e avisam Sarila. O guia decide se casar com Ayla. Bianca não atende o telefonema de Zyah.Aisha e Berna fazem as pazes. Pescoço se encontra com Vanúbia. Diva fala com Thompson sobre a venda da casa. Lívia fala para Wanda que colocou uma escuta na boate. Morena entrega seus documentos para Wanda.

Lucas e Luiza se beijam
Isabel intercepta Magno para ver melhor a tatuagem de águia. Preocupado com a falta de evidências a seu favor, Eduardo acaba discutindo com Fabiana e sai de casa para espairecer. Horácio e Etelvina aproveitam a ausência de Breno para perguntar a Patrick se o ator está interessado em Norma. Intrigada, Luiza pergunta a Lucas se ainda existe algum sentimento por Betina e o rapaz afirma que odeia a ex-noiva. Atordoada, Isabel conversa com Magno, que revela a arquiteta o quanto a tatuagem de águia é popular. Cremilda conta para Diva sobre o pedido de Norberto e a tatuagem de Magno, deixando a vilã curiosa.Zé Maria tenta esquecer o cancelamento do programa do pinguim Patrick e mergulha de cabeça nas gravações de “Socorro Paquetá”. Mirela diz a Isabel que a amiga pode ter sido injusta com Norberto. Zé Maria interpreta o novo vilão de “Socorro Paquetá”. Osório tenta agradar Cremilda e a agarra. Magno conta para Norberto sobre sua conversa com Isabel e o vilão comemora. Patrick promete para Etelvina e Horácio que não vai atrapalhar o romance de Breno e Norma. Pensativa, Isabel considera a possibilidade de ter errado ao julgar Norberto. Abigail usa o celular de Taís, pois não teve tempo de pagar a conta de telefone, deixando a neta irritada.Norberto convida Isabel para almoçar e a arquiteta aceita. Lucas reforça a ideia de que não quer mais nada com Betina e beija Luiza. Fabiana provoca Eduardo e afirma que ele mudou de comportamento desde que conheceu Isabel. Durante a discussão com Abigail, Taís resolve sair de casa e vai à procura da tia. Cremilda expulsa Osório para não gastar toda a “amizade colorida” e o dono da pastelaria comenta sobre o seu receio de eles se afastarem. Cansado de discussões com a namorada, Eduardo diz a Fabiana que ela e Isabel não são comparáveis e decide ir falar com Isabel. Envergonhada, Isabel se desculpa com Norberto, que reforça o pedido de casamento.Mauro pergunta a Adriana por Danilo, que se ausenta da Aventura Radical para jogar. Atordoada, Taís não encontra Isabel em casa. Ao sair de lá, a adolescente quase é atropelada, mas Eduardo a salva. Danilo perde todo o dinheiro no cassino e apanha dos seguranças. Isabel reafirma seu desejo de casar com Norberto, os dois se beijam e ela combina de ir ao apartamento do vilão à noite. Adamastor diz para Arthur que está preocupado com Lígia, mas o dono da rede de hotéis só pensa em conquistar Violeta. Eduardo conversa com Taís e se espanta ao saber que ela é sobrinha de Isabel. André se assusta ao ver Danilo machucado e pergunta se o amigo voltou a jogar. Taís resolve ajudar Eduardo e os dois esperam por Isabel, que não gosta de encontrá-lo em seu apartamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.