quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Encontro de prefeitos e vice-prefeitos do PT no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


O Diretório Estadual do PT promoveu no sábado, 24, em Curitiba, uma reunião entre as principais lideranças do partido e os prefeitos e vices eleitos em outubro. O objetivo foi apresentar o crescimento do PT/PR nas urnas e oferecer orientações aos novos gestores. Mais de 150 pessoas participaram do evento, realizado em um hotel na capital. Estiveram presentes 30 prefeitos do PT e 15 vices, além de seis prefeitos de partidos aliados. O encontro foi coordenado pelo presidente do Diretório Estadual, deputado Enio Verri.
A reunião contou com a participação do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, deputados federais André Vargas, Ângelo Vanhoni, Doutor Rosinha e Zeca Dirceu, deputados estaduais Luciana Rafagnin, Tadeu Veneri, Toninho Wandscheer, do suplente de deputado Elton Welter, e dirigentes do PT/PR.
“O fortalecimento do PT e o sucesso eleitoral nos próximos anos começa agora, com a capacitação dos prefeitos e vices, para que eles façam governos que melhorem a vida das pessoas nos municípios”, comentou Verri.  Na primeira plenária do evento, o ministro Paulo Bernardo e os parlamentares analisaram o crescimento eleitoral do PT e falaram sobre conjuntura política e a organização do partido para as eleições 2014. O ministro comemorou o resultado das urnas. O PT foi o partido mais votado no Paraná, com 777.492 votos. Foram eleitos 41 prefeitos, 49 vices e 350 vereadores em 220 cidades. No total, o PT participou, com aliados, de 181 campanhas vitoriosas, entre elas em Curitiba. “Fomos vitoriosos. O PT foi o partido mais votado no Brasil e no Paraná. Isso não é qualquer coisa. Temos que nos orgulhar e refletir sobre a responsabilidade de fazer bons governos.”
Já da região de Prudentópolis teve a presença do prefeito eleito de Irati: Odilon Burgath, vice-prefeito de Guamiranga: Miguel Pontarollo, vice-prefeito de Ivaí: Plinio Pezzini e representando PT de Prudentópolis Prof. Montani.


Confira as entrevista junto com os ministro, deputados e representantes da região ao repórter Élio Kohut




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.