terça-feira, 27 de novembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

 Justa e Ramon enganam a Madre Superiora
Justa e Ramon conseguem enganar a Madre Superiora contando uma história triste. Ela diz que perdeu a filha num trágico acidente e por isso querem adotar uma menina de mais ou menos seis anos. Antes que eles deixem a sala da Madre Superiora, Desdemona consegue ouvir o final da conversa e aborda o casal na saída para dizer que no orfanato acaba de chegar uma menina de seis anos que se chama Isabel.Justa, fingindo surpresa, diz que esse era o nome da filha que perdeu. Desdemona entrega seu cartão e se coloca à disposição para ajudá-los no que for necessário. Maria Fernanda diz a Jesus que está muito preocupada pois o tempo está passando e a qualquer momento pode aparecer alguém interessado em adotar Isabel e eles não poderão fazer nada para impedir.

Tancinha seduz Gaudêncio
Edilásia expulsa Tina de casa. Sal garante a Kika que não está namorando Moa. Afonso manda comida para a casa de Preta, mas ela não aceita. Tancinha pede que Gaudêncio traga Febrônio de volta. Preta garante a Germana que vai arrumar um emprego. Kaike vai atrás de Bárbara no aeroporto e avisa que contará a verdade a Afonso se ela levar Otávio para a Suíça. Bárbara desiste de embarcar. Preta afirma para Felipe que não quer se casar com ele por enquanto.Afonso chega na casa de Bárbara. Paco vê Moa tomando remédios. Afonso pede para falar com Otávio, que se recusa a se aproximar dele. Preta afirma para Felipe que prefere que eles fiquem amigos, deixando-o arrasado. Afonso avisa a Bárbara que não quer que Otávio vá para a Suíça. Moa faz as pazes com Paco. Tancinha seduz Gaudêncio para convencê-lo a trazer Febrônio de volta. Gaudêncio dá a Tancinha um pó para ela jogar em Helinho. Tancinha sem querer joga o pó em Cezinha, em quem Febrônio incorpora. 

Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir
Rita vê Bruno e Fatinha juntos. Os dois casais da festa começam a dançar se provocando, chamando a atenção de todos. Luiza fala para Mathias que voltará para a Suécia com a filha. Bárbara volta mudada do SPA e Alice estranha. Gil e Ju desistem de sabotar o namoro de Dinho e Lia. Bruno fala para Fatinha que não vai ficar com ela. Rita aconselha Ju a tentar esquecer Dinho.Gil flagra Marcela e Cezar juntos e sai de casa irritado. Quando Marcela vê o filho e Nando juntos, dispensa Cezar. Lia sai da festa e avisa a Dinho que tentará conversar com Lorenzo. Lia pede para tocar guitarra com Gil e Nando. Marcela chama Nando para conversar em sua casa. Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir para ficar com o grafiteiro no Misturama.


Zé Maria janta na casa de Isabel
Laura e Matilde torcem por Isabel. Praxedes espera o dia em que verá seu filho. Fernando pede para Umberto ajudá-lo a não ser flagrado por sua família com Catarina. Zé Maria e Isabel se encontram. Catarina fica satisfeita por Neusinha ter marcado um encontro com Oswaldo. Laura assume para Isabel que quer se aproximar de Edgar.Edgar comenta com Guerra que teme que Laura descubra sobre o financiamento do recital de Catarina. Constância procura Catarina e exige que ela desista de seu recital. Umberto se esconde para que Catarina não o veja. Constância exige que Albertinho se case com Esther o mais rápido possível. Zé Maria janta na casa de Isabel.

Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina
Vânia não deixa Juliana contar para Nando sobre o verdadeiro estado de Charlô. Roberta reclama com Veruska sobre o sumiço de Nando. Nieta briga com Nenê. Frô se queixa de ir com Ulisses para o trabalho. Roberta se preocupa com Nando. Dino leva a cunhada para acalmar Nieta, e as duas se juntam para cuidar de Nenê. Otávio se culpa pelo acidente de Charlô e afirma a Nando que cuidará dela. Nando se oferece para dar uma carona a Juliana. Vânia conta a farsa de Charlô para Felipe.Zenon se revolta com Carolina ao saber que ela reatou com seu irmão. Ulisses descobre que lutará no campeonato de MMA. Juliana tenta conversar com Nando sobre seus sentimentos, mas é impedida por Ronaldo. Felipe descobre o plano de Charlô. Charlô pede para Otávio revelar seu segredo. Felipe chega à mansão. Roberta não vê Nando chegar e começa a falar de seus sentimentos. Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina.

Renê vai até a escola entrevistar Olívia
Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu o menino, o empurrou e expulsou de sua casa. Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina que ela fez mal de contar a verdade e que ficará sem amigos. A patricinha se sente melhor, mas fica triste ao pensar no que Jorge lhe disse. Clara e Miguel parabenizam a ação da filha. José e Paula conversam sobre o castigo aplicado ao Cirilo, que está muito triste.Alberto vai até a casa de Cirilo e conta para os pais do menino que ficou sabendo de toda a verdade. Alberto pede desculpa por tudo o que disse. José fica se sentindo mal por desconfiar da palavra do filho. Cirilo escuta tudo, sai do quarto e corre para dar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais são informados através de uma carta da Escola Mundial, que Helena será substituída por Suzana no segundo semestre das aulas. Renê vai até a escola para fazer entrevista com Olívia. A diretora fica encantada com a beleza do rapaz e por ser indicação de Suzana, logo dá o emprego para o músico. Na saída da escola, Renê encontra Firmino e conta a novidade.Os dois conversam, afinal, Renê foi um aluno da Escola Mundial e, segundo Firmino, era muito sapeca. Jaime conta para o pessoal da banda Carrossel que viu uma promoção do programa Domingo Legal (SBT) e que a banda vencedora ganharia, entre outras coisas, equipamentos novos. Eles ficam empolgados e decidem participar do concurso do programa. Mais tarde, Suzana convida Renê para ir com ela no baile de máscaras que acontecerá na casa de Maria Joaquina. Todos começam a preparar suas roupas para a festa.

Caique se enfurece com Amanda. Bianca recebe um convite de Zyah para morar com ele. Waleska ajuda Jéssica. Lucimar diz a Nilceia que vai contar para Theo sobre a viagem da filha. Wanda pede para Lívia ajudá-la com os bebês que vai entregar para adoção ilegal. Clóvis finge estar sem memória para Diva. Wanda tenta convencer Morena a desistir de Theo. Sarila despreza Tamar.Ayla arma um plano para encontrar Zyah. Barros desmente a informação da morte de Adalgisa/Wanda e pede para Helô falar com Berna. Morena assina o contrato com Wanda. Érica decide namorar Élcio. Ayla se abriga da chuva na caverna de Zyah. Morena avisa a Lucimar que assinou um contrato com Wanda, sem perceber a presença de Theo.

Magno fica de tocaia no prédio de Isabel
Magno tenta entender o pedido de Norberto, que ordena ao capanga que faça uma tatuagem igual a sua. Marlene tenta contornar o vexame causado por Arthur e Lucas. Constrangida, Lígia decide deixar a festa, Arthur se nega a ir embora e Adamastor resolve levá-la em casa. Patrick se assusta com o beijo prolongado de Norma e Breno e quebra um copo de chope, enquanto Etelvina e Horácio sentem orgulho do filho. Breno se afasta de Norma para respirar, ela diz que seus pais estão acreditando e o agarra novamente. Após a saída de Adamastor, Cremilda decide ir para casa, mas Dóris resolve continuar na festa. Irritado após o encontro com Arthur, Lucas decide beber. Magno nega o pedido de Norberto e diz que não vai fazer a tatuagem.Eduardo chega tarde e Fabiana o repreende, especialmente quando descobre que o namorado passou na casa de Isabel para se desculpar. Arthur dá em cima de Violeta. Dóris avisa que ele é casado, mas a professora alega que estão apenas conversando. André diz a Mirela que está com pena de Luiza, pelo barraco feito por Lucas. Norberto oferece dinheiro a Magno para que ele faça a tatuagem. O capanga topa. Adamastor tenta acalmar Lígia, que questiona o caráter de Arthur ao amigo. Etelvina e Horácio acreditam que o incômodo de Patrick com os beijos de Norma e Breno sejam porque ele também está apaixonado pela morena. Norberto marca uma consulta com Madame Zenaide. Incomodada, Fabiana reclama da insistência de Eduardo em falar com Isabel. Hilda se irrita com a ingenuidade de Breno e Norma, e Vinagre comemora que se livrou da morena.Tentando amenizar a situação com Fabiana, Eduardo revela que Isabel está com Norberto. Luiza desabafa com Adriana sobre a discussão de Lucas com o pai e teme que ele não tenha esquecido Betina. Ao lado de Diva, Cremilda arma uma história para afastar Norberto de Isabel. Lucas chega bêbado em casa, Eduardo parte para socorrê-lo e Fabiana tenta ajudar. Norma revela estar namorando Breno para os falsos sogros. Astuto, Arthur finge interesse no curso de Violeta e pega o número de telefone da moça. Norberto pede que Madame Zenaide faça uma tatuagem igual em Magno. De ressaca, Lucas tenta se recuperar para pedir desculpas a Luiza e Eduardo o apoia.Osório pergunta a Violeta sobre o comportamento de Cremilda na festa. A filha revela que a vizinha estava dando em cima de outro. Breno revela a Patrick que seu namoro é de mentirinha. Ainda irritada, Isabel conta para Mirela sobre o pedido de desculpas de Eduardo. Curiosa, Mirela procura na internet mais informações sobre Eduardo e se espanta ao saber que o empresário é irmão de Vicente. Madame Zenaide atiça a curiosidade de Norberto ao falar sobre seu romance com Isabel e o vilão decide marcar uma nova consulta. Lucas pede desculpas para Luiza e Marlene, que aceita contrariada. Magno fica de tocaia na porta do prédio de Isabel e faz com que a arquiteta veja a tatuagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.