sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fluminense - Dia -a- Dia


O Fluminense vem fazendo os últimos preparativos para a decisão de domingo, contra o Guarani, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo disputado nesta manhã, nas Laranjeiras, o técnico Muricy Ramalho testou Júlio Cesar na vaga de Deco, que está lesionado.
O lateral-esquerdo de origem atuou durante grande parte do coletivo entre os titulares do time e deverá ter uma chance entre os principais no final de semana. Após determinado tempo, Muricy optou por sacar o jogador e promover a entrada de Washington recuando o atacante Emerson.
Outra novidade na movimentação ficou por conta da posição em que Valencia atuou. O volante recuou ainda mais e jogou ao lado de Leandro Euzébio e Gum. Grande parte do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho utilizou André Luis para ocupar tal função.
O Fluminense treinou nesta sexta-feira com a seguinte formação: Ricardo Berna, Gum, Leandro Euzébio e Valencia; Mariano, Diguinho, Júlio Cesar (Washington), Conca e Carlinhos; Emerson e Fred.
Foto – Uol - O lateral-esquerdo Júlio Cesar poderá atuar no meio campo na partida deste domingo, no Engenhão
Texto: Élio Kohut – Radio Cidade
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.