domingo, 5 de dezembro de 2010

Atletico/Go fica. Vitoria cai.


O Vitória precisava de um triunfo simples sobre o Atlético-GO na rodada final do Campeonato Brasileiro, em casa, para escapar do rebaixamento. Porém, a equipe parou na forte marcação do time de René Simões, ficou no empate por 0 a 0 e caiu para a Série B diante de sua torcida, que lotou o Barradão. A queda adia por mais um ano a realização do clássico baiano em torneios nacionais - o Bahia subiu à primeira divisão em 2010.
O resultado manteve o Vitória na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, junto a Guarani, Goiás e Grêmio Prudente. O time de Salvador chegou a 42 pontos com o empate - mesmo número do Atlético-GO, que supera o rival no número de vitórias (11 a 9).
A partida começou em ritmo lento por parte das duas equipes. Precisando do resultado e jogando em casa, o Vitória - escalado com três atacantes - tentava tomar a iniciativa, mas sem inspiração.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Atlético-GO
Esquema Tático do Vitória
4-3-3
Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton e Fernando (Ramon); Henrique (Schwenck), Júnior e Adaílton (Elkeson). Técnico: Antonio Lopes
Esquema Tático do Atlético-GO
4-3-1-2
Márcio; Adriano, Welton Felipe, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca e Robston; Elias (Anaílson); Juninho (William) e Marcão. Técnico: René Simões
Cartões amarelos
Vitória: Júnior, Egídio, Uelliton e Robston
Atlético-GO: Agenor, Welton Felipe, Márcio e Juninho
Cartão vermelho
Vitória: Gabriel Paulista
Árbitro
Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Local
Estádio do Barradão, Salvador (BA)
Texto e foto: Terra
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.