By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR – Imagem: Divulgação O caso aconteceu no sábado (23) em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, e após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado Marcelo Trevisan, o jovem afirmou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu por ficar assustado com a situação. Ele foi até a delegacia com um advogado na mesma manhã em que o corpo da vítima foi sepultado.
Agora, afirma Trevisan, a polícia vai confrontar as marcas que ficaram no veículo com as que ficaram no local do atropelamento, e esperar o laudo de necropsia do corpo do adolescente para confirmar a versão dada pelo motorista.
O delegado também diz que aguarda os depoimentos de familiares da vítima e possíveis testemunhas, e continua procurando por imagens que mostrem o momento do acidente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo (sem a intenção de matar) na direção de veículo.
Continua depois da publicidade
A pena prevista para o crime é de dois a quatro anos de prisão e suspensão da habilitação, mas pode ser aumentada de um terço à metade devido ao fato do motorista ter deixado de prestar socorro à vítima, explica o delegado.
O nome do jovem não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.
Com informações do G1/PR.
MATÉRIA RELACIONADA:
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.