quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Youtuber que mostrava captura de animais com armadilhas em Inácio Martins é multado em mais de R$ 100 mil por crime ambiental

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Policia Ambiental
Um youtuber de um canal que mostra a captura de animais com armadilhas foi multado em mais de R$ 100 mil por crimes ambientais na zona rural de Inácio Martins, na região central do Paraná, na tarde de segunda-feira (5), de acordo com a Polícia Militar Ambiental. 
Continua depois da publicidade
Euzelei Alves Pedroso também precisou preencher um termo circunstanciado para ser liberado. 
Conforme auto de infração emitido pelo Ibama, foram encontrados 176 animais silvestres nativos sem autorização de autoridades. As armadilhas também foram apreendidas pelo órgão.  
"Geralmente, ele capturava animais pássaros, e dentre esses havia vários que estavam na lista de extinção. Além da captura, poderia machucar esses animais e também não se sabe o destino deles. Segundo ele [youtuber], ele soltava os animais, só fazia exposição para o público dele, e soltava. Mas agora [...] com certeza vão ter desdobramentos, farão investigações se realmente era só amostra que ele usava esses animais ou se também comercializava, vendia, abatia", explicou o sargento Vanderlei Fernandes. 
Continua depois da publicidade
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não tinha advogado constituído. 
Ainda segundo a PM, o homem de 39 anos foi abordado e mostrou às equipes onde estavam as armadilhas, além de como ele realizava a captura dos animais.  
De acordo com a PM, foram localizados na propriedade animais domésticos como galinha, pavão, faisão, coelhos e pássaros exóticos com criação permitida. O local foi identificado após uma denúncia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.