sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Veículos com placa de Ivaí e Guamiranga foram apreendidos com contrabando da Argentina em SC

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ALTERNATIVA WEB TV Imagem: PRF
Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã de hoje (quinta), na BR-116 em Mafra, 744 garrafas de vinho importadas irregularmente da Argentina.
A apreensão ocorreu durante abordagem a uma VW/Saveiro placas de Guamiranga/PR e a uma GM/Montana de Ivaí/PR, que viajam próximas uma da outra. 
Continua depois da publicidade
O motorista da Saveiro desobedeceu a ordem de parada, quase atropelou um policial e provocou acidente com outros veículos, até abandonar a picape correndo para a vegetação. O outro motorista também fugiu a pé para a mata e ainda não foi localizado. Os dois veículos traziam no compartimento de carga, debaixo das lonas, um total de 744 garrafas de vinho argentino, configurando crime de descaminho. 
A carga foi entregue à Receita Federal de Curitiba. Devido à pandemia, a fronteira do Brasil com a Argentina continua fechada, não sendo permitido importar nenhum tipo de produto do país vizinho, nem mesmo se estiver dentro da cota permitida pelo Ministério da Fazenda. No caso de bebidas alcoólicas, o limite máximo é de 12 litros por pessoa.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.