terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prudentópolis está participando dos 15º Jogos da Integração da 3° Idade do Paraná em Guaratuba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Prudentópolis está participando dos 15º Jogos da Integração da 3° Idade do Paraná em Guaratuba que é organizado pelo Governo do Estado de 18 a 23 de outubro.
Essa é a 2ª vez que Prudentópolis participa dos Jogos, como aconteceu antes da pandemia no ano de 2019, onde todos os detalhes dessa participação você poderá conferir nos links abaixo.
Nossa cidade está sendo representado com 34 atletas acima de 60 anos.
Continua depois da publicidade
Lembrando que todos os atletas para participar tem que estar em dia com a vacina contra o coronavírus com as duas ou as três doses, como também foram realizados todos os exames antes da ida para o Jogos em Prudentópolis. Os testes foram realizados nos últimos de treinos em Prudentópolis e como contou com a visita do prefeito Osnei Stadler.
As modalidades 
- Vôlei câmbio;
- Basquete, 
- Vôlei areia;
- Handebol;
- Peteca;
- Dominó;
Além dos atletas estão na delegação professores de Educação Física da Secretaria de Esporte, uma equipe ligada a Secretaria de Saúde e como o secretário de esporte Adriano Cardozo.
Neste ano, Guaratuba e Pontal do Paraná serão as sedes do evento e reunirão 32 municípios, com aproximadamente 1.200 participantes, sendo 888 atletas e os demais integrantes de comissão técnica, professores, enfermeiros e servidores do Estado e dos municípios.
Os Jogos da Integração do Idoso (JIIDOS) são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, com apoio da Prefeitura de Guaratuba. O objetivo é incentivar a participação e o lazer, com atividades lúdicas, esportivas adaptadas, recreativas, artísticas, socioculturais e de integração, garantindo melhor qualidade de vida às pessoas de 60 anos ou mais.
Continua depois da publicidade

Fotos


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.