sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Datena anuncia saída da TV para concorrer à Presidência

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O apresentador de TV José Luiz Datena anunciou, na última quarta-feira (13), que sairá da TV Bandeirantes para concorrer ao cargo de presidente da República. A data da saída não foi comentada pelo apresentador, que é filiado ao Partido Social Liberal (PSL) - que se unirá ao Democratas (DEM) no novo partido, União Brasil.
No programa vespertino que apresenta, Datena indicou que pretende entrar na disputa para ser "um bom brasileiro". 
Continua depois da publicidade
"Meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político", disse.
No programa vespertino que apresenta, Datena indicou que pretende entrar na disputa para ser "um bom brasileiro". "Meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político", disse.
Fake news
Após fazer o anúncio na última quarta-feira (13) em seu programa vespertino, Datena voltou atrás, nesta quinta-feira (14), e afirmou que não está de saída da TV Bandeirantes. Além disso, chamou de "canalhas" aqueles que divulgaram seu anúncio. Com 64 anos, ele garantiu que vai continuar na emissora até definir se concorrerá ao cargo de presidente da República, governador de São Paulo ou até mesmo brigar por uma vaga no Senado.  

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.