segunda-feira, 23 de agosto de 2021

PM prende duas pessoas que agrediram rapaz que soltou "pumm" dentro da casa de abrigo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA POPULAR Imagem: Oops Notícia Foz na Hora
No inicio da noite deste domingo, 22 de agosto de 2021, por volta das 19h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Rádio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até uma casa de abrigo na região do Bairro Três Lagoas.
Continua depois da publicidade
Segundo informações, um jovem estava sendo agredido por duas pessoas. Com a chegada da equipe policial no local, pode-se  constatar a  ocorrência, onde a vítima teria sido agredida pelo simples fato de ter soltado "pumm" no momento que assistiam televisão, sendo que duas pessoas que estavam no local o agrediu.
Dois dos agressores foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil com apoio do Pelotão de CHOQUE. Já a vítima agredida foi socorrida pelo Siate e encaminhada para procedimento de sutura, pois teria sido golpeado na cabeça com uma garrafa.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.