terça-feira, 24 de agosto de 2021

Participe do 1º Desafio Virtual Strovandoporaí STRAVA de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Participe do 1º Desafio Virtual Strovandoporaí STRAVA de Prudentópolis.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30/08 no valor R$ 15,00 reais que pode ser pago via PIX com a chave Pix: b20c49a0-510c-478d-b779-5b19eb6c85ea
O ciclista poderá escolher na qual quilometragem poderá participar, sendo nos 100 Km, 200 Km, 300 Km ou 500 Km.
O tempo do desafio será de 01 à 30 de setembro.
Continua depois da publicidade
Premiação
- Uma medalha;
- Uma squeeze personalizada do Strovandoporaí;
Caso o participante tenha interesse e queira se desafiar poderá se inscrever em mais de uma quilometragem acumulada, lembrando que aí gera uma nova inscrição.
O participante poderá realizar quantas atividades julgar necessário durante o mês de Setembro para completar a quilometragem escolhida, tais atividades tem que estar registradas no STRAVA.
O desafio será monitorado somente pelo aplicativo STRAVA, portanto é obrigatória a utilização dele www.strava.com.
Para contabilizar os km pedalados, você deve ter o aplicativo STRAVA instalado e fazer parte do nosso grupo no strava no endereço: www.strava.com/clubs/strovandoporai e ingressar no clube irá auxiliar na conferência das atividades, lembramos que o ranking do clube é semanal e não se faz necessário a conferência pela ranking.
Pode ser utilizado rolo de treinamento desde que use sensores para entrada da atividade no aplicativo STRAVA. Atividades marcadas manualmente no STRAVA, não serão aceitas na contagem dos quilômetros.
Continua depois da publicidade
Atividades duplicadas não são aceitas na contagem dos quilômetros (muitas pessoas utilizam marcar em dois GPS, ex.: ciclo computador, relógio, garmim, polar e ao sincronizar os dispositivos eles duplicam a quilometragem).
A atividade deverá, obrigatoriamente, ser monitorada e sincronizada em modo público via aplicativo STRAVA de forma individual, não sendo aceita atividade “marcada” por terceiros.
Ao se inscrever no desafio o participante autoriza o uso da sua imagem em publicações nas redes sociais referentes ao desafio.
Para pessoas de municípios distantes de Prudentópolis a premiação será entregue via Correios (PAC ou SEDEX) mediante o pagamento do valor do frete para postagem, ou seja, o frete é por conta do participante.
Aqueles que não completarem a quilometragem escolhida no desafio não terão, em hipótese nenhuma, direito ao ressarcimento dos valores ocasionados pela inscrição.
Trata-se de um desafio pessoal, facultativo, por adesão, com montagem de rotas e programação própria dos participantes, os organizadores NÃO SE RESPONSABILIZAM por qualquer problema mecânico nas bicicletas ou queda dos participantes. O equipamento é de total responsabilidade do participante.
Dúvidas e eventuais esclarecimentos com o Robson (42) 99978-1773

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.