domingo, 29 de agosto de 2021

A PM de Prudentópolis registrou duas ocorrências de perturbação do sossego

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
A PM de Prudentópolis registrou duas ocorrências de perturbação do sossego neste sábado (28).
A primeira ocorrência aconteceu na Av. São João, por volta das 20:30 hrs, após várias denúncias para o 190, que um GM/Astra estaria transitando com som alto. Foi realizado um patrulhamento e a equipe conseguiu localizar o veículo e pode constatar que o som estava alto. O condutor foi identificado sendo um menor de 17 anos. Como o condutor era de menor, mas o veículo com a documentação em dia foi conduzido até a 97ª CIRETRAN e o aparelho de som apreendido.
Continua depois da publicidade
A segunda ocorrência foi na Vila Fátima, por volta das 23:40 hrs, onde várias denúncias que estaria ocorrendo uma festa num determinado endereço. Só que antes deste horário uma equipe teria ido até o local e orientou ambos da perturbação do sossego. Novamente uma equipe foi até o local e constatou o som alto e as abordagens não foram acatadas. Diante dos fatos foi necessário o uso da força para conduzir diversas pessoas até a 4ª CIA e como o som foi apreendido. Ambas as pessoas foram orientadas quantos aos procedimentos cabíveis, mas não foi obedecido por ambos e como questionavam o trabalho da equipe policial. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.