terça-feira, 2 de março de 2021

Com normas sanitárias, Imbituva libera atividades não essenciais

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação

Um novo decreto municipal foi publicado nesta terça-feira (02) pela Prefeitura de Imbituva. O município optou em deixar de seguir o restante da região e liberar o funcionamento de atividades consideradas não essenciais pelo decreto vigente do Governo do Estado desde a 0h do último sábado (27) para conter o avanço da pandemia.

Continua depois da publicidade

No novo decreto de Imbituva (veja aqui na íntegra), a restrição de circulação de pessoas será das 22h às 5h da manhã. No do Estado, o toque de recolher inicia às 20h e segue até às 5h.
As lojas varejistas e atacadistas, bares, associações, salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de estéticas, massagistas e afins, poderão atender ao público de segunda a sábado, respeitando os horários deferidos no alvará de funcionamento e da restrição provisória de circulação. Academias de ginástica e estúdios de pilates poderão fazer atendimentos individuais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados das 7h às 12h.

Estabelecimentos comerciais deverão seguir regras para funcionar, como manter o distanciamento mínimo de 2 metros entre clientes e regular a entrada de acordo com a metragem do espaço. O decreto também proíbe aglomeração de mais de 10 pessoas em confraternizações, eventos públicos ou particulares.

O descumprimento das normas, como promover e participar de aglomerações e não usar máscara, poderá gerar responsabilização penal, civil e administrativa, gerando multas para pessoa física e jurídica, com valores que variam de acordo com a infração cometida.

Denúncias de irregularidades devem ser feitas à Vigilância Sanitária através do numero (42) 3436-1438.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.