sábado, 27 de março de 2021

Padrasto é preso suspeito por estupro de vulnerável após morte de menino de três anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC
O padrasto de um menino de três anos, que morreu após ser encaminhado com ferimentos a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Cianorte, no noroeste do Paraná, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, foi autuado por estupro de vulnerável com resultado de morte, ainda na quinta-feira (25), após o falecimento da criança. 
Continua depois da publicidade
O menino foi levado à UPA, no início da manhã de quinta, pelo padrasto. Ele chegou com vida à unidade, mas morreu em seguida. Segundo o Conselho Tutelar, a equipe da PM foi acionada pelos funcionários da UPA.
A Polícia Militar (PM), o Conselho Tutelar e a prefeitura informaram que houve indícios de violência física e sexual contra a criança. A PM informou que a vítima tinha lesões pelo corpo, e que alguns machucados pareciam recentes enquanto outros possuíam características de serem mais antigos. 
A Polícia Civil investiga o caso e apontou que os sinais de violência serão apurados em laudos médicos, que devem ficar prontos até a próxima semana.  

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.