domingo, 28 de março de 2021

Laudo preliminar aponta que menino de 3 anos morto em Cianorte não sofreu abuso sexual

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, no noroeste do Paraná, divulgado nesta sexta-feira (26), aponta que o menino Cristofer Matos, de 3 anos, não sofreu abuso sexual antes de morrer em Cianorte, na mesma região do estado.
Continua depois da publicidade
De acordo com o documento, ao contrário do que foi mencionado na quinta-feira (26), pelo secretário de Defesa Social do município, Elias Ariel de Souza, não foram constatadas lesões na região anal e na glande da criança. Na ocasião, a equipe da Unidade de Pronto Atendimento que socorreu o menino havia informado sobre os possíveis ferimentos. 
Por outro lado, o IML confirmou que a criança apresentava várias fraturas pelo corpo e, inclusive, uma lesão no pâncreas, que gerou hemorragia. 
O padrasto do menino, Jhonatan Veloso Cavalcante, de 30 anos, permanece preso como principal suspeito pela morte. Ele foi detido em flagrante ainda na quinta-feira (26), data do falecimento de Cristofer. No entanto, precisou ser transferido para uma delegacia da região porque os presos da Delegacia de Cianorte se revoltaram com o crime.
Cristofer ficava sozinho com o padrasto entre às 4h30 da madrugada, quando sua mãe, Ana Paula Matos, saía para trabalhar, e às 7h, horário em que a avó materna assumia os cuidados do neto.
Continua depois da publicidade
MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.