sábado, 27 de março de 2021

Moto furtada em 2017 em Irati é recuperada em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma moto com a placa quebrada vista estacionada em frente a um estabelecimento comercial, na localidade de Palmital do Cunha, em Ivaí, chamou a atenção da Polícia Militar que fazia patrulhamento naquela região.
Na verificação da Honda/CG Titan, cor preta, os militares verificaram que o veículo está com o chassi pinado, mas pelo número do motor foi encontrado no sistema com alerta de furto/roubo, ocorrido no ano de 2017, em Irati.

Continua depois da publicidade

O proprietário, de 32 anos, informou que adquiriu a moto em 2017, com o chassi pinado e sem placa, de uma pessoa residente em Palmar, interior de Imbituva
Segundo ele, na época o vendedor lhe disse que a moto estava em ordem e que o dono de uma oficina de Imbituva colocaria a placa. O proprietário e a moto foram levados para Destacamento da Polícia Militar de Ivaí, onde foi feito o boletim de ocorrência. 
Por orientação do investigador, o dono da moto foi intimado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil, em Imbituva, na próxima segunda-feira, 29 de março. 
A moto deverá ser entregue na Delegacia em data posterior.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.