quarta-feira, 31 de março de 2021

Supermercado da região doa alimentos para famílias carentes no fim de semana

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Em meio à pandemia de Covid-19, o Grupo Ivasko doou aproximadamente uma tonelada de alimentos, entre produtos hortifrutigranjeiros e de panificadoras, para famílias carentes de Irati neste final de semana em que os estabelecimentos comerciais permaneceram fechados. Foram montadas bancas em frente às quatro lojas dos supermercados Ivasko no sábado, 27, e no domingo, 28.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à nossa reportagem, o empresário Paulo Ivasko relatou que a campanha foi idealizada juntamente com a equipe de marketing da organização, com o objetivo de fazer o bem às pessoas necessitadas. “Acabamos fazendo esta campanha, que pensamos em pouco tempo porque as pessoas estão precisando. O que nos toca o coração é que muitas pessoas que trabalham por dia, em delivery ou outro lugar, ficaram o final de semana inteiro sem trabalhar e não puderam ganhar o seu sustento. Isto nos tocou neste quesito de ajudar as pessoas que, infelizmente neste momento, além desta doença terrível que está assolando as famílias, enfrentam este problema social que vai ficando”, comentou.
Algumas pessoas que retiraram os alimentos chegaram a relatar para os gerentes que já não tinham mais o que dar de comer para os seus filhos em casa. Paulo diz que não imaginava que esta ação fosse tomar uma proporção tão grande. “É uma situação bem tocante podermos fazer e não imaginávamos que uma atitude destas pudesse tomasse uma proporção tão grande e ajudasse tantas pessoas que realmente precisam”, enfatizou.
O Grupo Ivasko estuda realizar outras ações, inclusive com a participação dos clientes. “Estamos estudando junto com o nosso pessoal para fazermos alguma coisa envolvendo os clientes e que nos tragam alento neste momento de tristeza que estamos passando. 
Continua depois da publicidade
Por mais que estejamos trabalhando, mas vemos notícias de amigos, de pessoas próximas, de famílias devastadas com alguma morte ou sequela desta doença. Neste momento, precisamos nos ajudar, não só os empresários, mas todos nós devemos pensar e colocar nas mãos de Deus em oração, o que é muito importante neste momento, porque são pessoas que estão em uma dificuldade muito grande neste momento”, finalizou.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.