quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Homem que aparece em vídeo torturando filhas é preso pela Polícia Civil


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO Imagem: Divulgação

A Polícia Civil prendeu o homem de 47 anos que viralizou na internet após gravar um vídeo agredindo as próprias filhas. O vídeo gerou revolta por conta da crueldade.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), pela Polícia Civil de Indaial. De acordo com o Delegado João Cunha Neto, a prisão aconteceu cerca de uma hora após a justiça decretar a prisão preventiva do homem.
No vídeo, o homem bate no rosto de uma delas e a manda virar para a câmera para mostrar o momento da agressão. A menina obedece e fica calada enquanto apanha. O criminoso, no vídeo, diz que o vídeo será enviado para sua ex-esposa.
Continua depois da publicidade
O homem foi encontrado na casa de parentes em Blumenau e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), de Indaial, onde aguardará o andamento do processo.
Ele admitiu aos policiais que estava escondido com medo da reação das pessoas na comunidade, dada a tamanha repercussão da covardia dele.
O homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal. Em 2014, ele já havia respondido por uma acusação de ameaçar a então esposa.
Segundo as meninas, foi a primeira vez que o pai agrediu uma delas. No vídeo, o homem aparece deitado em uma cama, dando vários tapas no rosto de duas das meninas, uma delas com um bebê no colo – a terceira teria sido obrigada a filmar a cena. O vídeo, encaminhado originalmente para a mãe das meninas, acabou viralizando nas redes sociais e virou caso de polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.