segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta sexta (29). 
Infração de transito:
A equipe realizava patrulhamento pela referida via, quando visualizou uma motocicleta com dois masculinos em atitude suspeita, os quais ao visualizarem a viatura policial adentraram uma borracharia, sendo que a equipe no momento em que os dois desciam do veículo foi possível realizar a abordagem. Durante a abordagem o condutor foi identificado o qual durante consulta via sistema, foi verificado de que não possui CNH nem tampouco permissão para dirigir. Quanto a criminal apenas consta indicativo. Durante a abordagem foi realizada revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado com os mesmos, sendo que durante as consultas pelo sistema foi também verificado que o veículo encontra-se com débitos de licenciamento. Quanto ao passageiro do veículo não possuía documentos, não sendo possível realizar a consulta. Diante dos fatos a Honda/CG 150 Titan, foi recolhida ao pátio da 4ª CIA, sendo que será posteriormente encaminhada à 97ª CIRETRAN.
Continua depois da publicidade
Atropelamento:
A equipe PM foi acionada via Copom para prestar atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento, na Av. São João,. Deslocado até o local, constatou-se o veículo GM/Celta (documentação em dia), a condutora devidamente habilitada, a vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo em seguida encaminhado até a Santa Casa. Relatou a condutora que transitava pela Av. São João, sentido centro-bairro, e naquele momento o sol estava se pondo e ofuscava a sua visão. Quando uma criança atravessou a rua correndo, da direita para a esquerda, sendo que não teve tempo de frear o veículo e acabou atropelando a criança de (10 anos de idade), elaborado documentação pertinente e orientado quantos aos procedimentos.
Noticia de fato futuro:
No local feito contato com solicitante, o qual passou a relatar que ha vários dias um masculino e mais quatro indivíduos chegam nem seu estabelecimento para pedir dinheiro, e que diante de uma recusa por parte dos proprietários se altera e passa a gritar em tom ameaçador e até que alguém do estabelecimento lhe dê algum valor em dinheiro o mesmo não sai do local. Nesta data ele adentrou o estabelecimento e como de costume pediu algum valor em dinheiro, sendo que foi negado e o mesmo se alterou, e começou a proferir xingamentos contra todos ali presentes, momento que o proprietário saiu para fora do balcão, o rapaz  saiu correndo do estabelecimento, foram atrás e  visualizaram que o mesmo adentrou uma residência, e teria se escondido atrás de uma porta, onde todos da residência entraram em pânico.  Sendo que ao sair da residência o mesmo fugiu tomando rumo ignorado. Foram realizados patrulhamentos pela região, porém sem êxito. 
Continua depois da publicidade
Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor:
A equipe realizava diligencias a cerca de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando realizou a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, sendo identificado o condutor e proprietário da motocicleta  e o passageiro , com os abordados, nada de ilícito foi localizado, porem a motocicleta apresentava placa de identificação diferente das características da mesma, sendo pertencente a uma Yamaha cor branca, situação normal, e a motocicleta abordada uma Honda/CG de cor vermelha, com pendências administrativas, sendo esta identificada pelo numero de chassi tendo como placa ASS-4362. O condutor relatou que adquiriu a motocicleta a cerca de um mês, e que esta já estava com esta placa. Diante dos fatos, o passageiro foi liberado no local, já a motocicleta e seu condutor foram conduzidos a delegacia local para os procedimentos cabíveis.
Perturbação da tranquilidade e sossego alheio:
Relata a solicitante que o som extremamente alto vindo do estabelecimento próximo a sua  residência, estava incomodando,acionada a equipe que no local constatou o fato e entrou em contato com o proprietário que abaixou o som e acompanhou a equipe ate a 4ª CIA para confecção do termo circunstanciado.o som do estabelecimento não foi recolhido devido a quantidade de equipamentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.