domingo, 29 de dezembro de 2019

Empresário morre após sofrer acidente com trator no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

O empresário de Carambeí, Fabiano Tramontin, morreu após sofrer um acidente com um trator. Informações preliminares apontam que ele estava trabalhando num barracão na chácara da família, em Tibagi, quando o trator que ele pilotava disparou e tombou sobre ele.
A vítima atuava na área de vigilância e monitoramento em Carambeí e sua morte foi bastante sentida pelos moradores da cidade, amigos e conhecidos. 
Continua depois da publicidade 

“Mais um amigo que se vai, sem acreditar até agora. Não tem palavras que possam dizer ou expressar esse sentimento”, escreveu um amigo. “#Luto pela pessoa gente boa que você era Fabiano Tramontin. Que Deus dê toda força para a família. Nossos mais sinceros sentimentos”, postou outro internauta.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia no local do acidente. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.