segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Briga de vizinhos acaba com um homem morto a tiros e golpes de barra de ferro em Candói


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma briga entre vizinhos acabou com um homem morto no final da tarde desse sábado (28 de dezembro) em Candói.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h35, para comparecer à comunidade da Lagoa Seca, onde um homem estaria  morto. No local, os PMs encontraram um corpo já sem vida, caído às margens de uma estrada rural. A mulher da vítima, que estava no local, apontou o suspeito do homicídio.
Continua depois da publicidade
Já a filha da vítima contou que estava retornando a pé para casa com o pai pela BR 277 quando o suspeito passou de carro e tentou atropelar o homem. Irritado, ele teria ido até a residência, onde pegou uma barra de ferro e aguardou o suspeito retornar. Quando ele chegou, houve uma discussão e a vítima desferiu vários golpes com a barra de ferro no carro, causando danos. O agressor sacou um revólver e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o pescoço da vítima, que caiu. O agressor apanhou a barra de ferro e efetuou inúmeros golpes no rosto da vítima, que morreu no local.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas o agressor não foi localizado.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava, de onde deve ser liberado na manhã deste domingo (29) para sepultamento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.