sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Morre no hospital criança que estava no carro partido ao meio em acidente no Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação

Um menino de 12 anos morreu na manhã desta quinta-feira (26) após ficar dois dias internado devido ao acidente grave em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.
Ele estava com os avós no carro que foi partido ao meio após sofrer um choque de um Honda Fit, que trafegava em alta velocidade (veja o vídeo abaixo) na Avenida Paraná, no centro da cidade.
Continua depois da publicidade
Tanto Eloy, de 64 anos, quanto Zenaide Tavares, de 58, morreram na hora do acidente, enquanto a criança passou por cinco cirurgias no hospital.
A informação da morte do menino foi confirmada pelo Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Além disso, a reportagem também apurou que a família autorizou a doação das córneas.
Os avós dele morreram na hora, enquanto o casal que estava no outro veículo foi internado. A mulher, de 19 anos, foi liberada no dia do acidente, mas o homem, de 18 anos, segue internado.
A polícia investiga o caso, mas um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagra o momento do choque entre os dois carros.
Assista AQUI o vídeo do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.