By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Divulgação
Um homem foi encontrado morto em Imbituva na madrugada deste domingo, 12. O corpo de Anderson Lustosa, conhecido por “Cebola Pintor”, de 38 anos, foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades do portal de entrada do município.
Um morador relatou aos policiais que observou um veículo Fiat Siena escuro e uma motocicleta deixando o Parque Aquático da cidade.
Continua depois da publicidade
A testemunha relatou ainda que ouviu cerca de quatro tiros. Logo depois, ele viu um corpo sendo retirado do carro pela porta do passageiro. Em seguida, o automóvel e a moto deixaram o local. Conforme a PM, Anderson foi atingido por três disparos, que atingiram seu pescoço e cabeça. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
A PM realizou buscas e abordou um suspeito na rua Santo Antonio em frente de uma unidade de saúde. O homem estava com um galão de gasolina. Indagado sobre o que pretendia fazer com o combustível, ele disse que ia abastecer o veículo, que estava estacionado na rua Olinto Chaves. Os policiais foram até o local indicado com o suspeito. Durante buscas no carro, a equipe constatou que havia manchas de sangue no banco do passageiro, no tapete e batente da porta.
Continua depois da publicidade
Questionado sobre o fato, o homem disse que tinha sido de sua namorada, que havia se cortado. Pouco depois, o suspeito relatou que estava junto com Anderson no portal do Parque Aquático consumindo drogas. Além disso, ele afirmou que em determinado momento saiu de perto do carro para urinar. Neste instante, uma moto chegou no local, sendo que um dos seus ocupantes atirou na vítima. O homem disse que em virtude do fato saiu correndo.
Após a moto deixar o local, ele alegou que tirou o corpo da vítima de seu carro e saiu do Parque Aquático, sendo abordado posteriormente pelos policiais.
Perguntado sobre quem seria o autor dos disparos, o homem preferiu ficar em silêncio. Os policiais realizaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado até o hospital de Imbituva para realizar o laudo de lesões corporais. Na sequência, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati, já que a carceragem de Imbituva não pode receber presos em função de problemas em sua estrutura. Para o mesmo local foi levado o carro apreendido.
Anderson está sendo velado na Capela Municipal Imbituvense e será sepultado nesta segunda-feira, 13, com horário a ser designado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DOINTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.