quarta-feira, 29 de maio de 2019

Bebê sobrevive após grávida de oito meses levar 15 facadas do namorado: 'Queria matar o filho dela', diz delegada


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

A jovem grávida de oito meses que foi esfaqueada pelo namorado nesta segunda-feira (27), no Crato, no interior do Ceará, não corre risco de morrer, conforme a delegada que investiga o caso. A gestação continua, e o bebê está fora de perigo. A vítima sofreu 15 golpes de faca e está internada no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis. 
Continua depois da publicidade
Irirlane Nayara Lima foi golpeada dentro da própria casa após discutir com o namorado, que não é o pai da criança, conforme a Polícia Civil. Segundo a delegada Carina Brito, Nayara se recusava a dar dinheiro ao agressor e exigia que ele procurasse emprego, o que motivou os ataques.
Além do bebê que está esperando, a vítima é mãe de uma criança de dois anos.
Apesar de ferimentos em várias partes do corpo, os golpes não atingiram a barriga da mãe, e o bebê não se machucou, afirma a delegada responsável pelo caso.
"A vítima é uma pessoa muito forte. Ela está fora de perigo, não corre o risco de morte. Da mesma forma o bebezinho dela", completa a delegada

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.