segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais deste sábado (25), de Prudentópolis atendidas pela PM.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: 
Durante operação de transito do tipo "blitz", foi abordado o veículo GM/Corsa, o qual após consulta via Copom, foi verificado que condutor e veículo estavam em situação normal. Porem durante a abordagem foi possível perceber que o condutor apresentava visíveis e notórios sinais de embriaguez, tais como, andar cambaleante, dificuldade na fala, forte odor etílico e olhos avermelhados, sendo que o próprio informou que havia ingerido bebida alcoólica. Sendo então convidado a realizar o teste do etilômetro, o qual aceitou de pronto. Foi realizado o teste sendo obtido o resultado de 0,69 MG/L. 
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos apresentados foi dado voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado até a delegacia de policia civil de Prudentópolis, para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da 4ªCIA PM, por medida de segurança.
LESÃO CORPORAL: 
Entrou em contato via 190 uma atendente do hospital santa casa, dando conta que havia dado entrada no local um homem com ferimento por arma branca. No local a equipe conversou com a vítima, o qual relatou que estava com amigos em um bar na localidade de Serra da Gralha, quando em determinado momento, após uma distração, uma pessoa lhe desferiu uma facada na barriga, sem motivos. Após isso o mesmo foi levado para atendimento médico na localidade de Ligação, onde recebeu os primeiros cuidados. De acordo com as enfermeiras, o corte foi superficial. Foi orientada a vítima a respeito dos procedimentos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.