quarta-feira, 29 de maio de 2019

Criança morre dentro de casa com tiro na cabeça no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos de um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no hospital, na noite deste sábado (25), em Jataizinho, no norte do Paraná. A menina estava dentro de casa quando foi baleada. Três adolescentes foram ouvidos e liberados pela polícia. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu dentro da casa, que culminou na morte da criança.
De acordo com informações do inquérito policial, a mãe estava trabalhando e a menina sendo cuidada pela irmã mais velha, de 14 anos. 

Continua depois da publicidade
 Há uma versão de que outros adolescentes entraram na casa pulando o muro e efetuaram o disparo, que atingiu a menina. A criança estava na sala, vendo televisão.
A irmã pediu socorro e uma ambulância chegou a socorrer a menina até um hospital de Jataizinho. Depois, ela foi transferida ao Hospital Universitário (HU) de Londrina para realização de uma cirurgia. No entanto, a criança não resistiu e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes foram encaminhados à delegacia de Ibiporã, mas foram liberados após declarações. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.