quarta-feira, 29 de maio de 2019

Homem é preso por maus-tratos contra animais silvestres e recebe multa de R$ 170 mil


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Rede Massa

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Ambiental, apreendeu animais que eram mantidos em cativeiro em Santa Terezinha de Itaipu. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) e, de acordo com os agentes, foi preciso pedir reforços para transportar as gaiolas.
Ao todo, foram apreendidas 74 gaiolas e 84 pássaros. O dono da propriedade foi preso depois que uma denúncia anônima alertou sobre a situação de maus-tratos aos animais no local.
Continua depois da publicidade
De acordo com a investigação, os pássaros eram capturados da natureza e vendidos para moradores da região. Os animais foram encaminhados ao refúgio biológico, onde passam por tratamentos para retornarem ao habitat natural.
O suspeito chegou a amputar a perna de um “Azulão” para tentar colocar um anel de identificação no pássaro. O homem foi preso e responderá por maus-tratos e por manter animais em cativeiro. O suspeito foi multado em R$ 170 mil.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.