quarta-feira, 29 de maio de 2019

Crianças estão desaparecidas após carro rodar em ponte no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação

Três crianças estão desaparecidas na zona rural de Faxinal. Segundo informações preliminares da Defesa Civil do município, as vítimas estavam em um automóvel Fusca que rodou em uma ponte. Dois adultos que estavam no carro conseguiram sair e não teriam sofrido ferimentos graves.
O acidente aconteceu por volta das 14 horas em um desvio na estrada rural do Barreirinho. Segundo as primeiras informações, o veículo teria sido levado pela correnteza durante a travessia em uma ponte.
Continua depois da publicidade
De acordo com o tenente Julio Cesar Polatto, da Defesa Civil, chovia bastante antes do acidente. A Defesa Civil de Faxinal já chegou ao local, distante cerca de 15 km da sede do município, mas não conseguiu resgatar o carro.
Como o local é de difícil acesso, foi pedido reforço do Corpo de Bombeiros de Apucarana, localizada a cerca de 75 km de Faxinal.
Às 16h55, o Corpo de Bombeiros de Apucarana divulgou nota oficial à imprensa. Confira na íntegra:
"OCORRÊNCIA ENVOLVENDO SUBMERSÃO DE VEÍCULO NO DISTRITO JOÃO VIEIRA. 
Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. 
Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças.  Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.  
Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas. 
As informações serão atualizadas conforme o contato com as equipes no local for estabelecido.  
Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros.
Apucarana, 28 de maio de 2019."



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.