sexta-feira, 31 de maio de 2019

Novos pontos de alagamentos em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

As chuvas continuaram em Prudentópolis e alguns pontos de alagamentos vão aparecendo conforme o Intervalo da Noticias conseguiu apurar, onde esses alagamentos seriam mais na região sul do município.
Continua depois da publicidade
Procuramos o secretário do Meio Ambiente e chefe da Defesa Civil Felipe Daciuk (Felipão), por registros oficiais por parte da Defesa Civil de Prudentópolis, mas até o momento não obtivemos respostas.
O registro da foto acima é da estrada do Cerro Azul, trecho entre a BR-277 até a Ponte Nova, onde até a tarde, neste trecho o rio alagou toda a estrada, sem condições de passagem de veículos ou de pessoas.
Foto: Edenilson Hatlan
Outro lugar que começou a alagar a estrada como mostra nesta foto, é na Ponte Nova, próximo ao Siquinel. Provavelmente que o água subiu mais, com isso sem condições de passagem.
Outro lugar que alagou é na localidade da Linha Nacar, num trecho que começa na PR-160 e sai na BR-277, onde não tem passagem também.
Continua depois da publicidade
Outra informação, mas essa não seria oficial, somente por comentários nas redes sociais e nossa reportagem não conseguiu confirmar, mas que voltou a alagar na localidade do Rio do Meio, onde na semana passada alagou neste mesmo local.
Caso você morador de alguma região tiver informações ou fotos de pontos de alagamentos pode entrar em contato via nossa página na rede social.
Já neste sábado (01), os nossos seguidores mandaram fotos atualizadas
Ponte Nova próximo ao Siquinel - Foto: Edenilson Hatlan

Este local é na Ponte Alta, estrada que vai sentido Palmital e Patos Velhos, perto dos Falblota - Foto: Divulgação




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.