quinta-feira, 30 de maio de 2019

Homem é preso suspeito de matar e esconder corpo da esposa no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Policia Civil

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de matar e esconder o corpo da esposa nas imediações do bairro Albarana, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 53 anos foi encontrada morta no dia 24 de maio, em um matagal. Porém, conforme as investigações, o homem matou a esposa no dia 4 deste mês. 
Continua depois da publicidade
A suspeita da polícia é de que ele tenha atraído a mulher para o matagal, agredido, asfixiado e escondido o corpo dela.
Conforme a polícia, na delegacia, o homem confessou o crime e alegou que a vítima brigava com ele por causa de ciúmes, e que acabou matando a mulher acidentalmente.
O suspeito está preso na Delegacia de Rio Branco do Sul e deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel, feminicídio e ocultação de cadáver.
Ainda segundo a polícia, testemunhas confirmaram que o suspeito era agressivo e violento com a vítima, que era parcialmente surda e muda. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.