terça-feira, 28 de maio de 2019

Rua próximo ao trevo secundário de Irati é interditada


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Irati decidiu interromper o tráfego de veículos na Rua Ladislau Grczinski, que liga a Rua 15 de Novembro até o trevo secundário de acesso ao município, nas proximidades do terreno onde será construído o cemitério Parque da Colina.
A medida foi tomada após um desbarrancamento da encosta da via que levou muitos detritos, vegetação e barro para a pista.
Continua depois da publicidade 
O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 28, em função da grande quantidade de chuva que foi registrada na cidade desde as primeiras horas da manhã.
Equipes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros estão no local, mas os serviços de desobstrução da rua só poderão ser iniciados nesta quarta-feira, 29. Até que os trabalhos sejam concluídos, os motoristas terão duas alternativas para se deslocarem até a área central da cidade. Uma das rotas é a entrada do bairro Vila Nova e outra o acesso principal de Irati via BR-277.
A Guarda Municipal também está no local realizando a sinalização e orientação dos condutores sobre a interdição da via. O mesmo procedimento será efetuado pela Caminhos do Paraná na BR-277. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi solicitada para desligar a rede de alta tensão em função do risco de queda de árvores.
Em entrevista ao portal Clique, a Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Carla Spak, não descartou a possibilidade de novos deslizamentos no local, já que continua chovendo no início da noite e a previsão é que o tempo prossiga instável nas próximas horas.
Pede-se cautela aos motoristas que trafegarem pelo local, em razão do entulho que deslizou até a pista.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.