quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ex-deputado Carli Filho é levado para penitenciária de Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC


O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi levado na tarde desta terça-feira (28) para a Penitenciária Industrial de Guarapuava, na região central do Paraná, para cumprir a pena de 7 anos, 4 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto.
Carli Filho se apresentou no Fórum de Guarapuava por volta das 13h, onde foi ouvido pela juíza da Vara de Execuções Penais da cidade, Liliane Breitwisser. Quase três horas depois, às 15h45, ele foi encaminhado para a penitenciária. 
Continua depois da publicidade
O ex-deputado foi condenado por duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito. A batida ocorreu em 2009.
Segundo a defesa do ex-deputado, ele ficará custodiado em uma sala especial até que o processo de execução penal seja transferido de Curitiba para Guarapuava. Segundo os advogados de Carli Filho, isso deve demorar entre dois e seis dias.
Depois disso, a juíza define como Carli Filho cumprirá o regime semiaberto, em que há a possibilidade do detento trabalhar fora durante o dia e voltar para unidade prisional somente para dormir.
A Justiça determinou, na sexta-feira (24), a execução provisória imediata da pena imposta ao ex-deputado.
Nesta segunda-feira (27), o Tribunal de Justiça concedeu uma liminar ao ex-deputado estabelecendo um prazo de 24 horas para que ele se apresentasse. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.