By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
No local a vítima relatou que seu marido tentou afoga-la e como jogou ela na cama e que iria mata-la e foi pegar um facão, foi o momento que ela conseguiu fugir para a casa da vizinha.
Ela ainda relatou para os policiais que sua irmã que deficiente tinha ficado na casa e que ele também agrediu ela.
Continua depois da publicidade
Os policiais foram até a residência, onde o agressor foi avistado e foi dada a voz de abordagem, que foi obedecia, que em sua revista pessoal nada de ilícito foi localizado e que foi realizado o uso de algemas para a segurança de todos.Como uma delas não falava, os policiais tentaram dialogar com ela com gesto, que depois trouxe um facão que teria sido usado pelo agressor para ameaçar as mulheres.
Já dentro da residência, os policiais constaram a situação deplorável que ambos vivem, com também não foi visto nenhum tipo de alimento e como não tem energia elétrica na casa.
Ambas relataram que são aposentadas e que ele pega todo o dinheiro e gasta com bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas para o DPM para o registro da ocorrência e ambas foram encaminhadas até o hospital municipal para realizar o laudo de lesões.
A PM entrou também em contato com a Assistência Social do Município, que se prontificou em realizar uma assistência necessária para as mulheres.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.