By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Divulgação
De acordo com a vítima, durante a madrugada estava em sua residência dormindo, momento em que acordou com seu filho em cima dela e que ele abusou sexualmente e lhe agrediu fisicamente. Logo após as violências a vítima procurou atendimento médico.
Continua depois da publicidade
Uma equipe policial foi acionada para prestar atendimento à vítima e após levantar as informações foi até a sua casa em busca do autor. Os policiais conseguiram localiza-lo em frente à casa da mulher. Ele foi apreendido e encaminhado até ao Pronto Atendimento de Saúde, para realizar exame de lesão corporal, a vítima também realizou o exame.
De acordo com a polícia, após atendimento médico a mulher foi liberada do Pronto Atendimento. A equipe policial informou a vítima, que ela precisava ir até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos, porém ela se negou a acompanhar a equipe. Ainda segundo os policiais, foi conversado com ela, por aproximadamente duas horas tentando convencer a realizar os procedimentos necessários, mas a mulher estava irredutível e se negava a todo momento a ir até a delegacia.
Testemunhas que presenciaram a vítima negando a ir até a delegacia foram arroladas. O autor do crime foi encaminhado até a Delegacia de Irati.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.