terça-feira, 26 de março de 2019

Homem confessa feminicídio, alegando que vítima tinha gritado com ele


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira num dos quartos de sua residência na zona rural de Primavera do Leste (MT). Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, Rosângela Alves de Souza, de 39 anos, foi morta pelo companheiro, Marcelo Delguingaro da Silva, de 34 anos, durante a madrugada, com um golpe de faca no pescoço. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.
Continua depois da publicidade
O autor do crime estava escondido num caminhão nas proximidades da Fazenda Cajuru, onde o casal discutiu, quando foi localizado por agentes da Polícia Civil. Testemunhas tinham indicado aos policiais a direção para onde Marcelo correu, após provocar uma lesão profunda na garganta da mulher. Com ele, foi apreendida a faca usada para matar Rosângela.
Na delegacia do município, o preso confessou a autoria do crime e alegou, inicialmente, que a vítima "havia gritado com ele".
Marcelo, que que também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região, passará por uma audiência de custódia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.