By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Os atletas de Prudentópolis foram a Marina Pechefist e o Serginho Fox.
A prova teve a sua largada as 06:00 hrs, onde os dois atletas terminaram com 21:00 hrs, de prova contando com as paradas e sendo 15 horas de pedal e terminaram a prova as 03:00 hrs, de domingo. O tempo máximo da prova é de 27:00 hrs.
Continua depois da publicidade
Como acompanhamos a prova do Audax Maringá 200 Km, que passou por Prudentópolis, a nossa reportagem entrevistou os dois atletas. (Entrevistas e fotos abaixo).CONFIRA AQUI COMO FOI A AUDAX MARINGÁ 200 KM.
Marina Pechefist
Foto arquivo
Foi uma prova bem diferente e com muita dificuldades, já que todo o percurso foi mais de retas, com média de 15 horas de prova. A Marina citou da dificuldades deles conseguirem dormir no dia anterior, com isso também ajudou a ser uma dificuldade a mais na prova, já que nas retas você tem que pedalar mais, assim com as descidas você se recupera um pouco.
Como aquela região é mais calor, eles não sentiram tanto, já que os treinos deles foram com dias de calor, a noite e com chuva.
Cada ponto de apoio dava em média de 60 Km.
O período mais difícil foi depois da meia noite, já que o sonho tinha chegado, depois de pedalar com chuva, com isso dificulta na prova e a roupa começa a machucar e fica mais pesada.
Desta vez não teve nenhum problema com as bicicletas.
Neste final de semana vão participar dos 300 Km em Cruz Alta no Rio Grande do Sul e dpois pensar se vão participar do Audax Maringá 600 Km.
Entrevista
Continua depois da publicidade
Serginho FoxFoto arquivo
Foi uma prova muito difícil, onde nesta prova só teve os pontos eletrônicos, como foi diferente dos 200 Km.
Para esta prova, eles onde treinaram com calor, com chuva e de madrugada, mas mesmo assim foi difícil, já que o percurso é com muitas retas.
Nesta prova não teve problemas com sua bike, mais o Serginho teve um problema, que ele usou uma bermuda nova, onde apertou a virilha e como isso machucou o joelho, onde só conseguiu trocar de bermuda quando estava faltando 100 Km para terminar a prova.
As rodovias de lá são boas, só que tem muita sujeira na pista, já que tem muita saída de lavouras, que por sorte não furou os pneus.
Ele também prefere um percurso com subida e descida, já que aqui na nossa região não tem muitas retas.
Agora vão participar em Cruz Alta/RS. Vão analisar se realmente vão participar da Audax Maringá 600 Km, já que eles tem um convite para participar de uma prova que terá a largada em Maringá e a chegada em Toledo ou então Missões/RS, onde os pontos de apoios lá são melhores, já que lá terá nos pontos de apoios como comida, banheiros para banho e até almoço oferecido pela organização da prova.
Como ambos não tem patrocínio e as despesas são grandes, caso você empresário queira participar pode entrar em contato via telefone (42) 9 8831-0102.
Continua depois da publicidade
Entrevista
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.