terça-feira, 19 de março de 2019

Adolescente que salvou irmão em incêndio falece no hospital em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

A adolescente Jaqueline Andrade, 16 anos, que salvou o irmão de um incêndio no dia 15 de janeiro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, apresentou uma piora geral em seu estado de saúde e perdeu a vida na tarde desta segunda-feira (18) no Hospital Universitário Evangélico MacKenzie, na capital. A informação foi confirmada pela mãe da jovem: “Estou sem chão”, disse Dinair Farias de Andrade.
Continua depois da publicidade
Salva irmão do incêndio 
Jaqueline Andrade teve 60% do corpo queimado de forma grave e permaneceu internada desde o dia em que o incêndio atingiu a casa da família. No início da tarde, Dinair conversou com a RICTV Curitiba | Record PR e explicou que o estado de saúde da filha sofreu um agravamento no sábado (16). “De sábado para cá, ela fez um banho terapêutico e eu pensei que ia melhorar. Até que melhorou um pouco. Mas, daí, ela começou a inchar o rosto, sabe. Inchou bastante. Hoje ela amanheceu com dificuldade para respirar, está bem agitada. Ela dá com os pés na parede, ela não está aceitando aquelas máscaras [de oxigênio]. Ela fala que ela não aguenta mais e fala a todo momento que ela não fez nada porque que tentaram matar ela”, contou a mãe.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.