quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mãe de 83 anos morre depois de ser estuprada e espancada pelo filho no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação

Um homem, de 49 anos, foi preso em Londrina nesta quarta-feira (28), suspeito de estuprar a mãe idosa, uma mulher de 83 anos. O crime foi registrado no início deste ano, quando o suspeito foi até a casa onde a mulher morava, em Ibiporã. A idosa ficou ferida, foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu após o episódio. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, o homem havia sido afastado do convívio da mãe em 2017, após um pedido de assistentes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) afirmando que o suspeito não tinha os cuidados necessários com a mulher.
No entanto, o homem voltou a encontrar a mãe no início deste ano, em Iboporã, para levá-la para uma consulta. Chegando na casa da idosa, derrubou-a da cadeira de rodas, a estrangulou e, durante a noite, a estuprou. A mulher foi socorrida no dia seguinte, e encaminhada em estado grave ao hospital. A mulher não resistiu aos ferimentos, e morreu.
A polícia chegou até o suspeito após denúncias e investigações. O homem foi preso, e encaminhado para a delegacia.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.