domingo, 27 de agosto de 2017

Três morrem atropeladas na BR-277 e motorista foge



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Três jovens mulheres perderam a vida em atropelamento na antiga BR 277, no bairro Bom Jesus em Campo Largo, na noite desta sexta-feira (25). Um grupo de jovens caminhavam às margens da rodovia, quando foram atropeladas por um veículo Monza verde, placas AAL-8416.
O condutor causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe da ABTR foram acionadas, mas chegando ao local foi constatado que as três moças estavam em óbito. Até o momento não foi possível identificar as vítimas pois não foram localizados documentos pessoais.
Suspeita
Um veículo Monza que não tem alerta de furto ou roubo foi localizado abandonado pela Guarda Municipal na Avenida Bom Jesus, com a Avenida Ademar de Barros. Equipes da Polícia Militar e a GM realizam buscas na região na tentativa de localizar o motorista causador da tragédia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.