quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prudentópolis é campeão na fase final dos Jogos da Juventude do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Marinna Protasiewytch


Como foi na fase regional, na fase final não foi diferente, o Prudentópolis conquistou o título no futebol nos Jogos da Juventude do Paraná, disputado em Ivaiporã.
Na final nesta quinta (31), as 09:00 hrs, o Prude enfrentou Curitiba, onde no tempo normal foi de 2×2, mais venceu nos pênaltis por 6×5.
Trilado o apito inicial, a pressão vinha de ambos os lados, mas o técnico Vanderlei Roberto queria mais, colocou a equipe para jogar em cima e aos 27 minutos, João Ricardo bateu e colocou a bola pra dentro do gol. Mas não demorou para que Curitiba empatasse com um gol de falta de Lucas Matheus, que colocou com categoria a bola na gaveta. A partir daí o jogo tomou outro rumo e a corrida era para acabar com o empate.
No segundo tempo, em cobrança de pênalti para os curitibanos, João Vitor bateu e converteu ampliando o placar. Porém, 7 minutos depois, Juliano, de cabeça fez o segundo para o Prudentópolis e igualou o marcador. Com o empate no tempo regular, a partida foi para a disputa de pênaltis e nas cobranças, tudo igual, até que na sexta cobrança Thiago de Oliveira bateu e Henrique Novossade pegou.
Na 3ª colocação ficou o Apucarana, que foi eliminado pelo Prude nas semifinais.
Agora o Prude subiu para a Divisão A para 2018, onde não precisa participar da fase regional dos Jogos da Juventude.


























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.