quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sumiço de meninas deixa duas famílias desesperadas em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O desaparecimento de duas garotas mobilizou integrantes dos setores de segurança em Ponta Grossa. Identificadas como Jamilly de Cássia Lima, 12 anos de idade, e Natasha Machado Domingues, 13 anos, as duas saíram de casa na tarde desta quarta-feira (30) e não foram mais vistas. A mãe de uma das garotas usou o Facebook para fazer um pedido de ajuda.
Nas redes sociais, Rita Aparecida de Almeida, mãe de Jamilly, contou que a garota saiu de casa, no San Martin, e foi para a casa da amiga no Conjunto Andorinhas, em Uvaranas. “A Jamilly saiu de casa dizendo que ia para a escola, mas não foi para a aula. Ela foi para a casa da Natasha e desde então as duas saíram e ninguém sabe aonde estão”, afirmou Rita.
A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência (BO) e já buscou a ajuda das autoridades – Jamilly é estudante do 6º ano do Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, no Núcleo Rio Verde. “Fomos até a casa da Natasha, disseram que elas estavam na Vila Mariana, fomos lá e não achamos nada”, contou. Na foto acima, a da esquerda é Jamilly e a da direita é Natasha.
Informações sobre o paradeiro das duas devem ser repassadas as autoridades pelos telefones 190 e 181. O Conselho Tutelar está acompanhado o caso!

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.