By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE – Imagem: Divulgação
"Olhei as cachorras no quintal e de relance vi algo estranho na Pandora. Quando ergui a cabeça dela e vi a dentadura quase morri de rir", conta Lucas que também é tutor da cadelinha Nutella, de dois meses.
As cachorras já tinham aparecido com pedaços de dentaduras há alguns dias, em 13 de fevereiro, antes de Lucas flagrar Pandora usando o acessório.
A reação da mulher de Lucas, Carol Gomes Magalhães, não foi tão bem-humorada assim na primeira vez que viu os bichos de estimação com os objetos encontrados no quintal. "Cheguei do trabalho e minha esposa começou a gritar "tira essa coisa nojenta da boca das cachorras", conta o rapaz.
Lucas diz que a dentadura não pertenceu a nenhum familiar seu e desconfia que o objeto pode ter sido enterrado pelos antigos donos da casa.
Pandora foi abandonada com mais seis filhotes em uma caixa na esquina da rua em que o psicólogo mora e assim foi adotada pela família.
"Até uns cinco meses ela era de boa, depois...", diz Lucas se referindo as 'artes' da cadelinha.
Em setembro do ano passado, ele flagrou Pandora tentando (e quase tendo sucesso!)enterrar uma churrasqueira. "Então, você acha que sua cachorra é normal. Mas de repente começam a sumir alguns brinquedos do seu filho, algumas ferramentas suas e um dia você acorda e PAH!!! Pega o 'serumaninho' no pulo enterrando mais um objeto seu!", escreveu no Facebook na época.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.