sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Todos os candidatos a prefeito de Irati compareceram no debate da Rádio Najuá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Ciro Ivatiuk (Hoje Centro-Sul)

O atual prefeito e candidato à reeleição, Odilon Burgath (PDT), da coligação “Irati Segue em Frente” (PDT/PT/PRB/PPS/PTN/PMDB/PMB/REDE/PCdoB/PROS), precisou enfrentar as críticas dos cinco adversários ao longo do primeiro debate entre os postulantes ao Executivo iratiense, na noite desta quinta-feira (25). A manutenção das estradas rurais e a transparência pública deram o tom do programa, que foi transmitido ao vivo pelas emissoras Najuá AM e FM, Alvorada do Sul AM e via streaming de vídeo no site e redes sociais da Najuá.
O jornal Hoje Centro-Sul e o Observatório Social de Irati também contribuíram na organização do debate. O resumo do debate estará disponível na página do jornal Hoje Centro-Sul desta sexta-feira (26).
Os opositores do candidato do PDT aproveitaram todos os espaços para tecer críticas à atual administração, mesmo quando a pergunta não era direcionada a Odilon. Mesmo assim, num debate equilibrado, houve também ocasião para a apresentação de propostas de governo por todos os candidatos. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.